Whitney Houston & kevin Costner

"Um sonho Realizado"



Olá galera... Tudo bem?? Bom, hoje eu não vou postar coisas de cabelos, maquiagens, unhas, etc... Hoje eu quero contar a minha história referente ao filme:




Bom... Tudo começou a alguns anos atrás quando eu tirava um tempinho para ficar na net só pesquisando fotos do antes e depois de alguns artistas... Bom, foi chocante quando digitei no Google: Whitney Houston atualmente. Fiquei surpresa ao ver fotos horríveis da cantora, não acreditei em ver aquela diva do pop jogada nas drogas, então a partir desse dia passei a pesquisar constantemente sobre whitney. Eu queria muito saber se ela tinha conseguido se livrar do vício em drogas... Foi a partir daí que vi que ela, a muitos anos atrás, em 1992 (Ano em que nasci) Foi a protagonista do filme chamado "O guarda Costas", nossa ela estava tão linda nesse filme que até aquele momento eu ainda nunca tinha o assistido. Ela estava tão diferente, parecia tão saudável, feliz, maravilhosa. E mal dava para compara-la ao estado que whitney se encontrava no presente...

Bom foi a partir desse período que eu decidi assistir esse tal filme "O guarda Costa"... Fiquei curiosa, queria saber se o filme era realmente tão bom e emocionante como se dizia em alguns sites que li. Pois então... PASSARAM +/- UNS 3 ANOS E EU NUNCA CONSEGUIA ASSISTIR A ESTE TAL FILME... Poxa eu tentava baixa-lo na internet, mas dava erro, fui em varias locadoras aqui por perto mas nunca tinha esse tal filme, fiquei desanimada, mas até que um dia liguei a tv e fui cutucando no controle até que me deparei em um certo canal que me encheu os olhos, lá estava acabando de começar "O GUARDA COSTAS"... Nossa que felicidade! Deitei-me no sofá toda satisfeita, mas minha alegria só durou alguns segundos, lembro-me até hoje quando minha mãe chegou na sala e falou: Vamos sindo, muda de canal, agora é hora da minha novela! Aff, que horror, pensei então, ainda não será desta vez que conseguirei assistir.

Nossa, parecia até brincadeira, mas foi isso gente que acontecia, sempre dava algo errado e nunca que eu assistia esse bendito filme...Até que deixei de lado! Mas de repente nesse ano (2012), No dia 10 de fevereiro, acordei bem disposta e simplesmente, como de costume fui fazer as tarefas de casa, foi então que sente vontade de berrar um pouco, então liguei o som no volume altíssimo e coloquei um dvd de Flash Back que tenho e como eu amo ouvir as músicas da whitney Houston, coloquei no clipe dela, ela cantando a musica: "Greatest Love Of All", nossa como eu cantei, gritei, me emocionei, me senti a cantora rsrs, parecia até que eu estava em algum palco, sei lá, só sei que passei a manhã ouvindo as músicas de Whitney Houston.

Mas como tudo na vida um dia acaba, no dia seguinte, ou melhor na noite de sabado (11 de fevereiro), sim! Um dia depois da minha cantoria, Estava eu em frente a tv, +/- umas 23:00 hs se não me engano, quando a programação foi interrompida, uma voz dia assim: Interropemos a programação para noticiar que morreu aos 48 anos a Cantora Whitney Houston... Eu pensei, não, não pode ser, mas como se as ultimas notícias que li a respeito da artista foi que ela estava bem, estava retomando sua carreira, dando a volta por cima... Mas infelizmente ela se foi... Fiquei pasma, entrei logo na internet e fui confirmar essa notícia. E estava estampado em varios sites: Morre aos 48 anos a Cantora Whitney Houston (Causa ainda é desconhecida)! Fiquei tão triste, eu não queria acreditar que se foi uma cantora que pra mim tinha ou tem a voz mas linda que já ouvi. Eu amo as músicas dela. Eu queria que ela conquistasse tudo que ela perdeu depois que se envolveu nas drogas. Mas então, depois disso tudo, vi que um canal na tv iria fazer uma homenagem a diva do pop passando na terça feira (14 de fevereiro)ás 22:40 hs o tão amado filme "O guarda Costa"... Nossa fiquei tão feliz, logo pensei, se eu nunca consegui assistir a ente filme era porque não era pra ser, mas não quero perder essa oportunidade... E NÃO PERDI!

Fugi da net, fiquei em casa, e me foquei somente naquele canal, aguardando o filme começar... Até que então começou. Nossa que filme maravilhoso, valeu a pena cada segundo, eu sei que estava atrasada, afinal esse filme já tem minha idade atualmente, 19 anos e eu nunca o tinha assistido, mas amei, só em ter visto a Whitney e Kavin fazendo par romântico, nossa achei lindo, me emocionei tanto quando no final do filme ele (o guarda costa)se joga na frente dela para salvar sua vida. Esse filme supriu minhas expectativas, e hoje estou aqui encerrando essa longuinha postagem para mostrar que as coisas só acontecem no momento certo por mais simples que sejam, talvez se eu tivesse assistido esse filme em outro momento, com a whitney em vida, talvez eu não o assistiria com tanta emoção, atenção e talvez não teria gostado tanto assim...

Então meu sonho foi realizado rsrs, Assistir meu tão esperado filme "O guarda Costas" e foi maravilhoso, chorei de emoção... E a Whitney que infelizmente se foi, restará apenas a saudade... Daquela cantora que tocava nossos corações com sua músicas com letras lindas, com aquele romantismo que só ela sabia nos transmitir. Adeus Whitney Houston, Você continuará nas nossas memórias, diva do pop... O mundo ama você!









Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário